É difícil alguém que não conheça o Aldeia do Vale em Goiânia. O condomínio que estabeleceu um novo tipo de luxo e uma nova forma de viver perto da natureza, só poderia se tornar uma referência em Condomínio Horizontal. O que ninguém conhecia era o Lado Alto: a última etapa do Aldeia. Área elevada, clima e perfil topográfico bastante próprios.
A ideia do Lado Alto foi responsável pela renovação da imagem do Aldeia do Vale, além de apresentar ao público sua última etapa. Inicialmente desenvolvemos um redesign de Identidade Visual para o produto. Com uma campanha conceitual, para posicionamento de marca, ganhamos atenção e consideração do seu público. Em seguida partimos para uma ação digital com arquitetos convidados em paralelo a uma campanha multiplataforma focada em produto, com abordagem comercial, ambas determinantes para uma receita bruta de 40 milhões de reais no lançamento.
Peças não-veiculadas
Equipe do Projeto:
IDENTIDADE DE MARCA
Estratégia de Marca, Nome: Heitor Lima
Direção Criativa, Conceito: Jesus Araújo, Heitor Lima
Design de Identidade Visual: Rodrigo Caetano (Pafs), Jesus Araújo, Guilherme Eugênio
Atendimento: Carolina Ribeiro
CAMPANHA DE LANÇAMENTO (PUBLICIDADE)
Planejamento Estratégico: Cassiano Guimarães, Heitor Lima
Direção Criativa: Jesus Araújo, Heitor Lima, Nelson Moraes
Direção de Arte: Rodrigo Caetano (Pafs)
Redação: Nelson Moraes, Jesus Araújo, Heitor Lima
Produção Fotográfica: João M
Mídia: Rejane Gonçalves
Arte-final: Luquemar Marchi
Produção: Carolina Lacerda
Atendimento: Carolina Ribeiro
MARKETING DIGITAL
Planejamento Estratégico: Bruna Meireles, Heitor Lima
Mídia Social: Marcos Valadão
Direção de Arte e Design: Rodrigo Caetano (Pafs)
Mídia Digital: Diego Batista, Marcelo Vieira
Vídeo: Maressa Calixto
MATERIAIS DE VENDA
Direção de Arte e Design: Rodrigo Caetano (Pafs)
Redação: Ágatha Bezerra
Arte-final: Luquemar Marchi
Cliente: Aldeia do Vale
Agência: Asteroid
Gerente de Operações: Douglas McArthur
Direção Geral: Cassiano Guimarães