Em 2019 nasceu a marca Places Marketing Imobiliário, originada da anterior Asteroid Propaganda. Com a criação da Places, também passou a existir o Grupo Central Estratégica, grupo empresarial batizado com um nome mais antigo dessa empresa que fez história no mercado imobiliário do centro-oeste, sendo uma das pioneiras deste segmento no Brasil.
Além da Arquitetura de Marca, o projeto definiu um novo Posicionamento e Linguagem para a marca, por meio de um mapeamento de valores e atributos coerentes com a empresa, clientes e suas expectativas.
O conceito visual adotado, por sua vez, deu origem a um sistema de Identidade Visual com logo mutante, gerado a partir de grafismos cujas linhas percorrem as extremidades das áreas onde são incorporados os produtos lançados pela agência:
.
Foi desenvolvido um protótipo especulativo de sistema cuja função seria gerar as aplicações mutantes do logo. Por meio do sistema seria possível buscar segmento imobiliário (residencial, corporativo, entretenimento e hotelaria), cliente, empreendimento e ano de lançamento, gerando a partir dessa procura o grafismo que representaria aquele produto imobiliário.
Desse modo seria possível utilizar, com cada cliente, as aplicações coerentes com seus produtos.
..
.
Equipe do Projeto:
IDENTIDADE DE MARCA
Planejamento Estratégico, Nome e Conceito: Heitor Lima
Identidade Visual: Rodrigo Caetano, Heitor Lima
Motion Graphics: Carlos Vinícius "Narina"
CAMPANHA DE ATIVAÇÃO
Planejamento e Direção Criativa: Heitor Lima, Jesus Araújo
Direção de Arte: Rodrigo Caetano
Redação: Jesus Araújo, Heitor Lima, Guilherme Prado
Arte final: Luquemar Marchi
Coordenação de Produção e RTV: Carolina Lacerda
Produção: João Pedro
Mídia: Rejane Gonçalves
Vídeo: Maressa Calixto
MÍDIA DIGITAL E REDES SOCIAIS
Social Media: Gabriella Alexandre
Coordenadora de Mídia: Keloane Mendes
Mídia Digital: Diego Batista, Marcelo Vieira, Enivan Rodrigues
Direção de Arte: Rodrigo Caetano, Jesus Araújo
Tráfego: Gleicy Pimenta
Agência: Places Marketing Imobiliário
Direção Geral: Cassiano Guimarães