O "complexo Portal do Sol Golfe" é composto por dois condomínios horizontais que carregam a marca Portal do Sol, além de um campo de golfe profissional cujos lotes em sua orla são vendidos com o título de "Reserva da Coroa". Fomos convidados a criar uma campanha que desse ênfase a este campo como um fortalecedor da experiência de viver no local, e para isso misturamos técnicas de marketing de guerrilha com mídias tradicionais.
Outro desafio da campanha foi a atração de pessoas que já moram nestes condomínios para o campo de golfe, que ainda era pouco frequentado pelos residentes. Para isso, criamos uma abordagem descontraída, por meio da qual todos os carros do condomínio deveriam ser "marcados" com nosso convite para uma promoção de tacadas.
Equipe do Projeto:
Conceito: Heitor Lima e Jesus Araújo
Direção Criativa: Heitor Lima
Direção de Arte: Breno Brum
Redação: Heitor Lima e Nelson Moraes
Mídia: Rejane Gonçalves
Direção Criativa: Heitor Lima
Direção de Arte: Breno Brum
Redação: Heitor Lima e Nelson Moraes
Mídia: Rejane Gonçalves
Atendimento: Leandro Felipe
Cliente: Portal do Sol Urbanismo
Agência: Asteroid
Gerente de Operações: Douglas McArthur
Direção Geral: Cassiano Guimarães