O Quinta Santa Bárbara é um Eco Resort projetado para a tradicional Pirenópolis-GO, patrimônio histórico da humanidade, e começou a ser vendido em 2017. Antes da comercialização se iniciar, em Abril deste mesmo ano, conseguimos mostrar à direção do QSB a importância de um desenvolvimento de marca que fosse baseado nos símbolos culturais da cidade com profundidade, a partir de análises e pesquisas, e com isso articulamos este projeto.

Além de um serviço cujo valor percebido está na relação entre seu conceito estrutural inovador e seu contexto externo, repleto de cultura, natureza e consolidação turística, o QSB também configura um modelo de negócio incomum: seus compradores adquirem frações imobiliárias e podem usufruir delas em momentos específicos do ano. Isso favorece o preço de compra para o consumidor e, diferentemente dos produtos "time share", confere ao seu dono o direito real de propriedade sobre a fração do apartamento adquirido, com escritura e registro. Trata-se, então, de uma atual modalidade e patrimônio privado, a chamada Propriedade Compartilhada.















Publicidade e Materiais de Venda

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Concluída e validada a Estratégia de Posicionamento e o Design da Marca, partimos para o desenvolvimento da Campanha de Lançamento e dos Materiais de Venda. Devido às particulares do ambiente que agregam valor ao serviço, contamos com uma produção fotográfica rigorosamente atenta aos detalhes de Pirenópolis e às típicas situações de aproveitamento dos recursos do lugar.






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Lançamento em Mídias Digitais
Ação com a Mãe de Sete, Gestão de Conteúdo e Mídias

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Projeto anexo: Divino Lounge Café

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Equipe do Projeto:

BRANDING
Estratégia de Marca e Conceito: Heitor Lima
Direção Criativa: Jesus Araújo e Heitor Lima
Design de Identidade Visual: Jesus Araújo e Rodrigo Caetano (Pafs)
Ilustrações: Jesus Araújo e Rodrigo Caetano
Atendimento: Pâmela Féres

CAMPANHA DE LANÇAMENTO (PUBLICIDADE)
Planejamento Estratégico: Bruna Meireles, Heitor Lima
Direção Criativa: Nelson Moraes e Heitor Lima
Direção de Arte: Rodrigo Caetano (Pafs)
Redação: Heitor Lima
Produção Fotográfica: João M
Mídia: Rejane Gonçalves
Produção: Carolina Lacerda
Atendimento: Pâmela Féres

MARKETING DIGITAL
Planejamento Estratégico: Bruna Meireles
Direção Criativa: Bruna Meireles e Marcos Valadão
Mídia Social: Marcos Valadão
Direção de Arte e Design: Carlos Campos
Mídia Digital: Maria Angélica
Audiovisual: Maressa Calixto

DESIGN DE PDV E MATERIAIS DE VENDA
Direção Criativa: Nelson Moraes e Jesus Araújo
Design: Rodrigo Caetano (Pafs)
Direção de Arte: Rodrigo Caetano (Pafs)
Direção de Fotografia e Foto:
Redação: Ágatha Bezerra
Finalizações: Luquemar Marchi, Eliseu Martins

MARKETING PROMOCIONAL
Planejamento Estratégico: Bruna Meireles
Coordenação de Produção: Carolina Lacerda
Produção: Vitor Lobo

PROJETO ANEXO (DIVINO CAFÉ)
Direção Criativa: Jesus Araújo
Design de Identidade Visual: Rodrigo Caetano (Pafs)
Redação: Ágatha Bezerra

Cliente: Quinta Santa Bárbara Eco Resort

Agência: Asteroid
Gerente de Operações: Douglas McArthur
Direção Geral: Cassiano Guimarães




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