Campanha desenvolvida na Places Marketing Imobiliário para a concorrência de agências pelo atendimento da Prefeitura de Palmas-TO a partir de 2020. O conceito #oPovoQueConta se vale do duplo sentido para enfatizar a postura da prefeitura diante do cidadão, ressaltando sua importância, e também para apresentar as impressões dos palmenses sobre cada lugar e característica positiva da cidade durante a atual gestão.
Com este pano de fundo também foram apresentadas peças que convidariam os cidadãos a deixarem seus depoimentos sobre a cidade em meio digital. Estes depoimentos seriam posteriormente transformados em conteúdo da campanha, presente nas veiculações.
A ideia apresentada esteve entre as três aprovadas no concurso.
.
.
Equipe do Projeto:
CAMPANHA PUBLICITÁRIA C/ AÇÃO DIGITAL
Planejamento: Heitor Lima
Conceito: Heitor Lima, Nelson Moraes
Direção Criativa: Jesus Araújo, Heitor Lima
Redação: Gabriela Faleiro, Nelson Moraes, Heitor Lima
Direção de Arte: Nathan Gomes
Revisão: Mário Zeidler, Gabriela Faleiro
Jurídico: Mário Márcio
Tráfego: Gleicy Pimenta
Atendimento: Cristina Nogueira
Cliente: Licitação da Prefeitura de Palmas
Agência: Places Marketing Imobiliário
Direção Geral: Cassiano Guimarães